quarta-feira, 9 de abril de 2008

Nova Vida.

Pareeeeiiii!
Vou estudar, afinal se não começar agora, mesmo que eu passe, não estarei preparada para o que enfrentarei lá dentro, então, vou estudar!!! Mas por que eu escolhi esse bendito curso mesmo, meu Deus? Daria mais lucros fazer Direito como meus pais queriam, mas lógico né, não tem graça se não for por conta própria, agora meu bem, se viraaa.
Deixar o namorado, abandonar as festas no final de semana, esquecer que inventaram a televisão e principalmente não sair de casa, porque agora eu sou uma vestibulanda responsável almejando um curso concorrido, e muito concorrido. Dizem que quem faz esse curso nunca pára de estudar, e tem lógica mesmo, então sinto em concordar que agora eu tenho que assumir minha escolha e ir á luta e conquistá-la. Não vai ser fácil, com certeza não, mas afinal se eu não acreditar em mim, quem irá?
Bem, é isso, já estou perdendo tempo, tem gente estudando enquanto estou aqui [hehehe, começou a neura].
Até um dia próximo.