segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sabe, agente faz milhões de promessas, diz que ama, que abre mão de tudo, entrega- se literalmente, mas são palavras, apenas palavras. Daí surge a oportunidade de provar...mas como se nesse momento você só consegue enxergar seus desejos?
Você já foi chamada de princesa, lógico, mas já foi amada de verdade? E sentiu que era de verdade, sem dúvidas? Algo que queima seu coração e te dar uma paz, uma alegria interminável? É difícil achar um amor assim, Alguém que te compreenda, Alguém que cuide de você, Alguém que espera de você apenas obediência, mas mesmo com seus erros e ignorância te perdoa, dia após dia...o que me dói e saber que mesmo sabendo isso de có ainda conseguimos errar, errar, errar e o pior nos distanciar desse amor.
Um amor que excede o meu entendimento, pelo menos, não consigo alcançá-lo, me constrange, e me corrompe saber que quase o traí! Cara, que droga! Traição com a única Pessoa que me ama de verdade, incondicionalmente, e mesmo que minha mãe me abandonasse, eu sei que Ele estaria lá e que todavia não me abandonaria.
Ah que vergonha. Não tenho palavras...eu quero me entregar novamente, voltar a viver a plenitude que só Ele pode me dar, voltar a nossa comunhão e abrir mesmo mão de tudo que apague essa chama ardente dentro do meu coração.
Te amo.

Um comentário:

­ disse...

Belas palavras amor. =). Bjooo. Amovc.